MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

WestRock abre inscrições para vagas de estágio

Os candidatos devem ter conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário é desejável

Douglas Terenciano
Publicado em 24/04/2019, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de desenvolver jovens talentos, a WestRock, especializada em papel e embalagens, inscreve estudantes do ensino superior de diversas áreas para seu programa de estágio, com vagas em Campinas/SP, Pacajus/CE e Blumenau/SC.

Programa de Estágio WestRock 2019

As oportunidades são para estudantes regularmente matriculados em cursos como administração de empresas, ciência da computação e engenharia (todas as especialidades). Os candidatos devem ter conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário é desejável.

Os futuros estagiários participarão de uma integração inicial com diretores e líderes de negócios, que proporcionará um panorama da WestRock. Nas etapas seguintes, participarão de diferentes treinamentos e do desenvolvimento de uma nova ideia ou de melhorias em sua área de atuação (vivência em projetos de maior complexidade), sempre acompanhados por um gestor responsável por sua trajetória. Ao final do programa, os projetos serão apresentados à liderança da empresa.

“Em 2018, 74% de nossas vagas de entrada foram preenchidas por estagiários que foram efetivados. Além disso, colocamos em prática o compromisso de oferecer iguais oportunidades. Um exemplo: atualmente, nossas posições de estágio são compostas por 50% mulheres e 50% homens”, explica Heloísa Lopes, diretora de recursos humanos da WestRock.

Como se inscrever

As inscrições vão até o dia 30 de abril no link: https://bit.ly/2ZvpDg5. O início das atividades está previsto para julho de 2019, com duração de até dois anos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos WestRock 2023

WestRock - WestRock
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SC, SP

+ Agenda

22/01/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
14/12/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.