MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Work Able busca 500 degustadoras e promotores

Para atuação em indústrias de espumantes, panetones, pães, frigorífico e de produtos de higiene e beleza.

Redação
Publicado em 21/10/2010, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Work Able, agência especializada em marketing promocional, vai recrutar 500 profissionais para atuação na capital paulista e na região da Grande São Paulo, em grandes indústrias de espumantes, panettones, pães, frigorífico e de produtos de higiene e beleza. As chances - todas temporárias, mas com a possibilidade de efetivação - estão distribuídas entre os cargos de degustadora (230 vagas) e promotor(a) de vendas (270).


Perfil
– Para candidatar-se às oportunidades de emprego oferecidas é preciso ter completado o ensino médio (antigo 2º grau) e ter experiência em promoção de vendas. Além de características pessoais como boa comunicação, disposição e postura, o interessado também deve possuir telefone celular.


“O mercado está aquecido pelas festas de fim de ano e as empresas buscam novos talentos para suprir a demanda. Neste sentido, esta é uma excelente oportunidade para os candidatos abrirem caminho para uma efetivação”, afirma Jonathan Dagues, diretor administrativo do Grupo Work Able.


Benefícios
– Além de salários que variam entre R$ 650 e R$ 750 mensais, a empresa oferece benefícios como vale-transporte e vale-refeição.


Serviço
- Os interessados devem comparecer preferencialmente, a partir das 9h, à rua Major João Nunes, 78, Parada Inglesa – São Paulo. Quem preferir pode enviar currículo para rh@workable.com.br, colocando no campo assunto o título de DEGUSTADORAS ou PROMOTOR DE VENDAS FINAL DE ANO, conforme seu interesse. Existe, ainda, a possibilidade de cadastrar-se diretamente no site da empresa, no endereço www.workable.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Temporários: Fabricante de chocolate abre mais de 900 vagas


SP, MG, DF, RS e RJ : Grupo TBA reúne 103 vagas em várias áreas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.