MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Yaman e Docway oferecem mais de 100 vagas de emprego; veja detalhes

Yaman e Docway estão com processos seletivos abertos com vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/03/2021, às 13h09 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de atender a demanda de funcionários em seus escritórios, as empresas Yaman e Docway estão com processos seletivos abertos com vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Yaman, consultoria especializada em engenharia e qualidade de software e segurança cibernética, está com inscrições abertas para cerca de 110 vagas para trabalho remoto. Os futuros colaboradores poderão exercer suas atividades de qualquer lugar.

São oferecidas 50 vagas para a carreira de engenheiro em qualidade de software, voltada aos profissionais que tenham conhecimentos em testes funcionais, automação de testes e testes de acessibilidade. Outras 20 vagas estão abertas para a função engenheiro em performance de software. Neste caso, os profissionais devem ter conhecimento ou estarem dispostos a aprender sobre testes de performance e otimização de sistemas.

A Yaman também oferece 10 vagas para profissionais de segurança cibernética, que tenham conhecimento em segurança de aplicação, pentesting, identificação e gestão de vulnerabilidades, governança e threat hunting.

Por fim, a consultoria recruta 30 desenvolvedores (front-end, back-end e full-stack), que desenvolvam para mobile e web, e arquitetos de software com conhecimentos em Java, .NET, Python, Angular, Nodejs, React. Assim como profissionais com especialidade em cloud, blockchain, Inteligência Artificial e machine learning.

Os profissionais selecionados receberão os benefícios de vale-alimentação, vale-refeição, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), assistência odontológica, assistência médica (estendida a familiares, sem limite de quantidade de pessoas), seguro de vida e auxílio-creche.

Os interessados em participar do processo seletivo da Yaman devem acessar o site http://yaman.com.br/vagas e cadastrar currículo. A consultoria não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Mais vagas de emprego em todas as regiões do Brasil

Já a Docway está com oportunidades abertas para colaboradores de todas as regiões do país, em diversas áreas: Back end Pleno; Executivo Comercial (Closer); Back end Sênior; Engenheiro de Dados Pleno; Product Owner Pleno; Analista de Dados Sênior; e UI Design Pleno.

De acordo com assessoria de imprensa, o crescimento exponencial da Docway fez também dobrar seu quadro de funcionários. Além de romper as fronteiras do cuidado da vida com a digitalização da saúde, a empresa optou também por derrubar as fronteiras geográficas na contratação dos seus colaboradores. Atualmente, 25% dos funcionários contratados não moram na capital paulista, cidade sede do escritório da Docway.

Para se candidatar, os interessados nas vagas da Docway devem enviar um e-mail para vagas@docway.com.br, colocando o nome da vaga no título.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Yaman 2021

Yaman
Vagas: 110
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Engenheiro, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

16/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.