MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Zurich Seguros recruta para programa de estágio

Podem participar jovens universitários com previsão de formatura para julho de 2015 ou julho de 2016 nas áreas de ciências atuariais e estatística

Renan Abbade
Publicado em 04/06/2014, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Zurich Seguros, multinacional de origem suíça e presente há mais de 30 anos no Brasil, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio – Nova Geração Zurich. Os selecionados atuarão na cidade de São Paulo/SP.

Podem participar do programa, jovens universitários com previsão de formatura para julho de 2015 ou julho de 2016 nas áreas de ciências atuariais e estatística.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de junho através do site www.hiring.com.br.

O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição e triagem de currículos, teste on-line, dinâmica de grupo, painel e entrevista com o gestor.

Sobre o programa
O Nova Geração Zurich tem duração de dois anos, com foco na área atuarial. “Na Zurich Seguros, estimulamos o estudante a desenvolver sua carreira profissional por meio de treinamentos teóricos e ‘on the job’. Além de dar todo suporte, por meio de mentor e coach do estagiário com a possibilidade de atuar em diversas áreas estratégicas da seguradora (job rotation)”, explica Andrea Destri, diretora de recursos humanos da empresa.

Saiba mais
Presente no Brasil desde 1982, a companhia conta com 1.300 colaboradores e 66 sucursais espalhadas pelo país. Oferece uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas, sendo atualmente o 4º maior grupo segurador no país. Mais informações sobre a Zurich Seguros podem ser consultadas no site www.zurichseguros.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.