MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ZX Ventures, hub da Ambev, inscreve para Programa de Estágio 2021

Os interessados devem cursar os últimos dois anos da graduação, com previsão de formação entre junho de 2021 e dezembro de 2022

ZX Ventures 2020
ZX Ventures 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/08/2020, às 14h32 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ZX Ventures, hub de inovação e growth da Ambev focado em levar conveniência para o consumidor, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Os interessados devem cursar os últimos dois anos da graduação (bacharelado), com previsão de formação entre junho de 2021 e dezembro de 2022. São aceitas todas as áreas do saber, desde marketing e suprimento, até produção e financeiro, uma vez que há vagas tanto para escritório como para fábrica.

O valor da bolsa-auxílio é compatível com o mercado e o profissional ainda contará com vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida e flexibilidade para home office.

De acordo com assessoria de imprensa, a ZX Ventures quer desenvolver e capacitar futuros profissionais que poderão revolucionar o mercado de bebidas, e, para isso, oferece 15 vagas no seu escritório em São Paulo e outras três em cada uma das suas cervejarias: Ribeirão Preto (Colorado), Petrópolis (Bohemia) e Belo Horizonte (Wäls).

"Queremos pessoas que são apaixonadas pela cultura de inovação e que queiram ter autonomia para tocar projetos como donos. Buscamos jovens talentos abertos e interessados para aprender coisas que os tirem da zona de conforto, e que gostem de trabalhar em equipe, construindo o futuro do mercado de bebidas", afirma a gerente de gente da ZX Ventures, Luana Rodrigues Daud.

O processo seletivo do Programa de Estágio 2021 também é disruptivo. A ZX não pede currículo, não faz testes de inglês e lógica e conduz todo o processo on-line. Ele também inclui um programa que se chama ZX Desenvolve, focado em desenvolver e mentorar 20 pessoas de grupos minorizados ao longo de todas as etapas do processo seletivo de estágio.

"Para nós não importa o curso ou faculdade, as línguas que o candidato fala, ou se já fez parte de entidades estudantis. O que conta é o quanto ele ou ela quer trabalhar conosco e aprender, além de fazer parte de projetos incríveis e de alto impacto", diz Luana.

ZX Ventures: como se inscrever no programa de estágio

As inscrições vão até o dia 4 de setembro no site https://estagiozxventures.com.br. Os dias de trabalho no estágio são de segunda a sexta-feira, com 6 horas diárias e flexibilidade de horário. Nos processos seletivos de 2019 e início de 2020, o percentual foi de 100% de efetivação.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ZX Ventures 2021

ZX Ventures
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

13/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
12/09/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.