MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abbraccio oferece 200 vagas no Rio de Janeiro

Há ofertas de trabalho nas carreiras de recepcionista, atendente de restaurante e bar, auxiliar de cozinha e limpeza.Os selecionados atuarão em unidades da empresa nos shoppings Rio Sul e Leblon

Douglas Terenciano
Publicado em 07/02/2018, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Abbraccio Cucina Italiana recruta candidatos para 200 vagas de emprego na cidade do Rio de Janeiro. Os selecionados atuarão em unidades da empresa nos shoppings Rio Sul e Leblon.

Vagas Abbraccio 2018

Há ofertas de trabalho nas carreiras de recepcionista, atendente de restaurante e bar, auxiliar de cozinha e limpeza. Os interessados devem ter idade acima de 18 anos, concluído o ensino médio e disponibilidade de horário, inclusive para trabalhar aos finais de semana e feriados. A rede procura por pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer.

De acordo com assessoria de imprensa, o Abbraccio oferece ótima remuneração, mais os benefícios de vale-transporte, refeição no local, assistência médica e assistência odontológica. Durante o processo seletivo, os candidatos vão passar por dinâmicas em grupo e entrevistas. Os selecionados após essas etapas receberão treinamento no restaurante.

Inscrições

As inscrições deverão ser efetuadas no link https://jobs.kenoby.com/abbraccio até o dia 14 de fevereiro. Basta selecionar a oportunidade que mais se encaixa com o seu perfil profissional, facilidade de acesso e realizar a candidatura. Os aprovados para a próxima etapa serão convocados por mensagem de texto através do próprio sistema.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.