MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ambev recebe inscrições para programa de trainee

A empresa procura candidatos apaixonados pelo mundo da cerveja e que se identifiquem com a cultura de empreendedorismo e inovação

Douglas Terenciano
Publicado em 23/03/2018, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional do ramo de bebidas Ambev está com inscrições abertas para a edição 2018 de seu programa de trainee industrial, com diversas vagas para recém-formados e universitários matriculados no último semestre de várias áreas. O principal destaque fica por conta do salário inicial oferecido, cujo valor é de R$ 6.100.

Programa de Trainee Ambev 2018

Os candidatos interessados devem ter a formação acadêmica concluída entre julho de 2016 e julho de 2018, nas áreas de engenharia (diversas especialidades), química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e cursos correlatos. Também é necessário ter inglês fluente e disponibilidade para morar em qualquer Estado do Brasil, durante o treinamento e posicionamento final.

Candidatos estrangeiros também podem participar do processo seletivo. Para isso, é preciso ter um CPF válido para concluir sua inscrição e, no caso de aprovação, será obrigatório ter toda a documentação necessária para cumprir os requisitos legais de trabalho no Brasil.

Além do salário, a Ambev oferece pacote de benefícios alinhados às práticas de mercado, segundo informações do hotsite do programa de trainee da empresa.

O programa

Com o objetivo de formar os futuros líderes cervejeiros da companhia, o treinamento aproxima os participantes das etapas de produção da bebida e do universo cervejeiro. A empresa procura candidatos apaixonados pelo mundo da cerveja e que se identifiquem com a cultura de empreendedorismo e inovação.

Serão dez meses de atividades, passando pela fase de integração (uma semana), treinamento pleno (quatro meses), treinamento corporativo (um mês e meio) e treinamento dirigido (cinco meses). Nos últimos meses de treinamento, os trainees terão uma visão mais específica da área de interesse, acompanhados por um gerente e preparando-se para assumir uma posição de liderança em alguma cervejaria.

Etapas de seleção

As etapas do processo de seleção são realizadas entre os meses de março e julho, com testes on-line de inglês, perfil e raciocínio lógico, seguidos pela apresentação de uma análise de case, também virtual.

A seguir, começarão as etapas presenciais, com entrevistas feitas em todo o país. Quando aprovados, os candidatos passarão pela realização de um painel de negócios, para o qual precisam desenvolver um case em equipe.

Finalmente, as últimas entrevistas acontecerão com os vice-presidentes e o presidente da Ambev. No encerramento do processo, em agosto, os selecionados serão admitidos como funcionários.

Saiba como se inscrever

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas deve efetuar a inscrição no site www.ambev.com.br/carreiras até o dia 11 de maio.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AmBev 2018

Ambev
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 6100,00
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

11/05/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/05/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.