MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Desenvolve/AL: concurso inédito em pauta

Mesmo ainda sem previsão para ocorrer, seleção vem sendo discutida internamente. Banca organizadora já foi escolhida

Fernando Cezar Alves
Publicado em 11/01/2017, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Agência de Fomento de Alagoas (Desenvolve/AL) se programa para realizar o primeiro concurso público de sua história. A oferta de vagas, bem como respectivos cargos, salários e exigências, ainda será anunciada. Porém, o certame pode ser dado como certo, uma vez que o órgão já definiu a banca organizadora responsável pela seleção. A escolhida é o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistência Nacional – Instituto Idecan.

No entanto, segundo informações obtidas junto ao setor de recursos humanos do órgão, a realização do concurso ainda deve demorar algum tempo, uma vez que o processo está parado e depende de um parecer administrativo para que possa ser retomado.

A realização de concurso público para o órgão vem sendo considerado desde a criação da Desenvolve/AL, por meio da lei 6.488, de 16 de junho de 2004.

O órgão

A Agência de Fomento de Alagoas corresponde a uma instituição financeira, supervisionada e regulada pelo Banco Central, cujas ações estão voltadas para a promoção e desenvolvimento do estado do Alagoas, com ênfase nas camadas mais pobres da sociedade.  

Ligada ao governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), a Desenvolve tem como objetivo montar estratégias de desenvolvimento, voltadas para projetos que tenham a função de formalizar e organizar pequenos e médios empreendedores, objetivando a geração de emprego e promovendo a sustentabilidade no tempo de negócios gerados.

Tem como missão criar soluções para indução e aceleração do desenvolvimento sustentável com inclusão social e produtiva no estado de Alagoas.    

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Governo

Governo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Idecan
Estados com Vagas: AL

+ Agenda do Concurso

11/01/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.