MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Guaratinguetá/SP: edital em fase de ajustes finais

Seleção contará com 37 vagas, sendo 16 imediatas e 21 cadastros de pessoal para os cargos de enfermeiro, agente comunitário de saúde, médico e técnico de enfermagem

Fernando Cezar Alves
Publicado em 14/07/2017, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Guaratinguetá, na região do Vale do Paraíba, deve publicar, no decorrer dos próximos dias, o edital do seu novo concurso público. O documento está em fase de ajustes finais, que estão sendo feitos com a banca organizadora, que será o  Instituto Excelência

Ao todo serão oferecidas 37 vagas, sendo 16 para preenchimento imediato e 21 para formar cadastro reserva de pessoal, em diversos cargos na área da saúde. As exigências e salários deverão ser confirmados em breve.

Os cargos já estão definidos e serão os seguintes: enfermeiro (4 vagas), médicos PSF (2), técnico de enfermagem (5 vagas e 2 cadastros reserva) e agente comunitário de saúde (5vagas e 19 cadastros).

No caso de agente comunitário de saúde, as oportunidades serão distribuídas por bairros, da seguinte forma: São Manoel (1 vaga + 1cadastro reserva), Jardim do Vale I (1 + 2 CR), Jardim do Vale II (1 + 3 CR),Vista Alegre (1 + 2 CR), Jardim Esperança (1 + 1 CR), São Dimas (3 CR), Jardim Tamandaré (2 CR) e Rocinha (5 CR).

Provas

Além da prova objetiva, para todos os cargos, a seleção contará, ainda, com confirmação de endereço para agente comunitário de saúde,testes de aptidão física para agente comunitário de saúde e exames médicos para agente comunitário de saúde e enfermeiro.

A prova será composta de 50 questões, sendo 20 de língua portuguesa, 20 de conhecimentos específicos e dez de legislação do SUS.

Todo o processo do concurso deve ocorrer até 31 de dezembro,data do término do contrato    com abanca organizadora.    

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Instituto Excelência

Sediado em Maringá, no interior paranaense, o Instituto Excelência pode ser contatado pelo telefone (44) 3026-1016, além do e-mail contato@institutoexcelenciapr.com.br.

+ Resumo do Concurso Prefeitura Guaratinguetá

Prefeitura Guaratinguetá
Vagas: 37
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médico, Técnico, Enfermeiro, Agente
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Instituto Excelência
Estados com Vagas: SP
Cidades: Guaratinguetá - SP

+ Agenda do Concurso

14/07/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.