MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Barracão/PR contrata organizadora para novo concurso

Oportunidades para todos os níveis de escolaridade serão oferecidas no novo concurso da Prefeitura Municipal de Barracão. Edital deve sair em breve

Camila Diodato
Publicado em 14/09/2017, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Localizada no Estado do Paraná, a Prefeitura Municipal de Barracão contratou a banca organizadora do seu próximo concurso público com oportunidades para diversos cargos. A instituição selecionada é a Alfa Umuarama.


Consta no edital de licitação que para os alfabetizados ou que concluíram o nível fundamental haverá chances para auxiliar de serviços gerais/gari, auxiliar de serviços gerais, pedreiro, vigilante sanitário e motorista.
Para os profissionais com ensino médio e/ou curso técnico, o concurso da Prefeitura de Umuarama disponibilizará vagas para professor magistério, técnico de enfermagem, técnico em segurança do trabalho, manipulador de alimentos, monitor de creche, fiscal de obras, auxiliar de dentista, fiscal de tributos, auxiliar administrativo, agente comunitário de saúde e agente de controle de endemias.
O diploma de formação superior será exigência para professor de educação física, professor de artes, assistente social, psicólogo, educador social e profissional de educação física.
A seleção dos participantes ocorrerá por meio de provas objetivas para todos os cargos; testes práticos para pedreiro e motorista; e análise de títulos para professor (todos) e profissional de educação física.
O concurso da Prefeitura de Umuarama deve ser lançado no decorrer dos próximos dias. Não foram relevados o número de vagas e os salários, mas já se sabe que o certame terá chances imediatas e para cadastro reserva de pessoal.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor, Auxiliar, Agente
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional, Fiscal
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Alfa Umuarama
Estados com Vagas: PR

+ Agenda do Concurso

14/09/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.