MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de Bauru/SP fará concurso para procurador

Edital do novo concurso da Prefeitura de Bauru não deve demorar para ser publicado pela empresa organizadora. Cargo exige nível superior completo em área específica

Camila Diodato
Publicado em 14/11/2017, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura Municipal de Bauru, localizada no interior de São Paulo, anunciou a realização de novo concurso público para o preenchimento de vagas no cargo de procurador jurídico.


O órgão já assinou o contrato de prestação de serviços com a banca organizadora, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, ou simplesmente Vunesp.
Segundo informações da própria prefeitura, o próximo passo será formação de uma comissão fiscalizadora do certame, que já conta com indicação de membro pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
No decorrer dos próximos dias também deve ser agendada reunião com a Vunesp para que seja elaborado o planejamento estratégico da realização deste concurso da Prefeitura de Bauru.

Sobre o cargo de procurador jurídico


Para pleitear esta carreira que será contemplada no edital do concurso da Prefeitura de Bauru, os interessados deverão possuir ensino superior completo em direito e registro na OAB. O salário inicial oferecido não foi revelado.
Entre as principais atribuições de quem exerce a profissão estão: representar a administração pública na esfera judicial; auxiliar os demais órgãos quando envolver dados legais; e exercer controle interno da legalidade dos atos da prefeitura.
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso Prefeitura Bauru

Prefeitura Bauru
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Procurador
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP
Cidades: Bauru - SP

+ Agenda do Concurso

14/11/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.