MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Santarém/PA: concurso encerra inscrições hoje

Concurso da Prefeitura de Santarém preencherá postos de professor e pedagogo. Candidatos serão selecionados por meio de análise de títulos

Samuel Peressin
Publicado em 19/01/2018, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Encerra-se nesta sexta-feira (19) o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Santarém, no Estado do Pará, destinado a preencher 3.239 vagas temporárias, sendo 812 imediatas e 2.427 para cadastro reserva (CR).
Há ofertas para carreiras de pedagogo, professor de educação infantil, professor de educação especial, professor de 1º ao 5º ano e professor de 6º ao 9º ano nas disciplinas de língua portuguesa, ciências, língua inglesa, ensino da arte, matemática, história, geografia, estudos amazônicos, ensino religioso e educação física.
O concurso da Prefeitura de Santarém tem como requisitos mínimos: magistério para professor de educação infantil e professor de 1º ao 5º ano; e licenciatura para as demais funções, além de especialização para professor de educação especial. A remuneração corresponde ao piso nacional do magistério. 

Concurso Prefeitura Santarém 2018: inscrições e avaliação


Os interessados devem se inscrever no concurso da Prefeitura de Santarém efetuando cadastro no site www.santarem.pa.gov.br. Não há cobrança de taxa de participação.
A seleção envolverá duas fases: apresentação de documentos declarados como pré-requisitos, entre 29 de janeiro e 2 de fevereiro; e avaliação de títulos. O resultado final será divulgado em 19 de fevereiro.  
Os profissionais contratados terão vínculo válido por um ano letivo, prorrogável por mais um, a critério da Prefeitura de Santarém, de acordo com o edital.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 3239
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor, Pedagogo
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PA

+ Agenda do Concurso

16/01/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/01/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/01/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.