MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SED SC encerra hoje prazo de concurso para professores

Processo seletivo da Secretária de Estado da Educação de Santa Catarina visa a formação de cadastro reserva

Patricia Lavezzo
Publicado em 27/09/2018, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Chega ao fim nesta quinta-feira (27) o prazo de inscrição do processo seletivo público da Secretária de Estado da Educação de Santa Catarina (SED/SC). A seleção visa a formação de cadastro reserva de professores, que serão admitidos em caráter temporário para o ano letivo de 2019 e ano letivo de 2020. 

As ofertas do primeiro edital (nº 1.997/2018) são para atuação na educação básica: nos níveis de ensino fundamental e ensino médio, nas modalidades de educação de jovens e adultos, educação em espaços de privação de liberdade (unidades prisionais e unidades socioeducativas) e educação especial da rede pública estadual. 

• APOSTILAS SED SC 2018 - PROFESSOR

Já o segundo edital (nº 1.998/2018) conta com chances na educação profissional, nas formas integrado, subsequente e concomitante, da rede pública estadual.

Por fim, o terceiro edital (nº 1.999/2018) é destinado a educação escolar indígena, nos níveis de ensino fundamental, médio e educação de jovens e adultos, no ensino regular da rede pública estadual.

Interessados em disputar uma das vagas devem possuir ensino superior completo e/ou incompleto, conforme a função/área pleiteada. As remunerações iniciais oferecidas não foram divulgadas. 

Concurso SED SC: inscrições e provas

O Instituto AOCP é o responsável pela organização e execução do certame. O formulário de inscrição está disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. O valor da taxa de participação é de R$ 70. 

O processo seletivo do SED/SC será constituído de duas etapas: prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, de caráter eliminatório e classificatório; e análise de títulos (escolaridade, avaliação de desempenho e/ou tempo de serviço), unicamente classificatória.

A avaliação será aplicada no dia 18 de novembro, nas cidades de Araranguá, Joaçaba, Blumenau, Lages, Curitibanos, Mafra, Chapecó, Maravilha, Concórdia, Rio do Sul, Criciúma, São Lourenço do Oeste, Florianópolis, São Miguel do Oeste, Itajaí, Tubarão, Jaraguá do Sul, Videira, Joinville e Xanxerê. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Educação

Educação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: R$ 70
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: AOCP
Estados com Vagas: SC

+ Agenda do Concurso

11/09/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
27/09/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/11/2018 Prova Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.