MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso UFRR: vagas para cargos técnico-administrativos

Candidatos de níveis médio, técnico e superior deverão de inscrever no concurso da Universidade Federal de Roraima (UFRR) até o dia 22 de junho

Patricia Lavezzo
Publicado em 12/06/2018, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Ainda dá tempo de participar do concurso público da Universidade Federal de Roraima (UFRR). A seleção é destinada ao provimento de seis vagas para quadro permanente de pessoal técnico-administrativo. 

Candidatos que concluíram o ensino médio em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) podem se inscrever para a função de assistente de tecnologia da informação (1 vaga), cujo salário inicial é de R$ 1.945,07.

O cargo de técnico em contabilidade (2) exige curso técnico na área. O vencimento é de R$ 2.446,96.

Quem tem o nível superior está apto às carreiras de médico psiquiatra (1), médico generalista (1) e assistente social (1). A remuneração é de R$ 4.180,66.

Além dos vencimentos, a UFRR ainda oferece para os seus servidores o benefício de vale-alimentação, no valor de R$ 458. 

Inscrição e prova do concurso da UFRR

Interessados em concorrer a uma das vagas devem preencher o formulário de inscrição na página eletrônica www.progesp.ufrr.br e efetuar o pagamento da taxa de participação, nos valores de R$47 para ensino médio, R$ 60 para curso técnico e R$ 100 para formação superior. O prazo será encerrado no dia 22 de junho. 

O concurso da UFRR será constituído de uma única etapa: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela contemplará 70 questões de múltipla escolha, sendo 40 de conhecimentos gerais (peso 1) e 30 de conhecimentos específicos (peso 2). 

Com duração de quatro horas, a data prevista para a realização da avaliação é dia 26 de agosto e será aplicada na cidade de Boa Vista/RR. A confirmação do horário e o local serão divulgados no site do certame, conforme cronograma.

Atribuições do cargo de nível médio da UFRR

Assistente de tecnologia da informação - auxiliar o analista de tecnologia da informação dando-lhe condições para processar o programa; auxiliar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão; executar e controlar projetos de sistemas de informação; planejar e pesquisar novas técnicas e metodologias na sua área de atuação; desenvolver, testar, implantar, documentar e manter programas de computador; utilizar aplicativos de apoio à atividade administrativa; avaliar a performance de sistemas de informação; implantar, manter e operar infraestrutura e serviços de redes de comunicação; configurar e executar manutenções corretivas e preventivas de software, hardware e infraestrutura de rede; realizar vistoria, perícia, laudo e parecer técnico em sua área de atuação; instalar e administrar sistemas operacionais e aplicativos; elaborar, orientar e participar de programas de capacitação na área; garantir a execução das políticas de segurança e uso aceitável para os recursos computacionais; prestar assistência técnica na utilização de recursos de informática; atender e apoiar o usuário na instalação de software, configuração de equipamentos e uso dos recursos da informação; efetuar cópias de segurança; auxiliar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão; executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UFRR 2018

UFRR - Universidade Federal de Roraima
Vagas: 6
Taxa de inscrição: de R$ 47 a R$ 100
Cargos: Médico, Técnico, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1945,00 Até R$ 4180,00
Estados com Vagas: RR

+ Agenda do Concurso

17/05/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/06/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/08/2018 Prova Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.