MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Órgãos oferecem bolsa de estudos em Paris

Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Embaixada da França no Brasil estão oferecendo bolsa de estudos para o curso "La protection des droits de l'homme", na École Nationale d'Administration, em Paris.

Redação
Publicado em 24/08/2011, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Embaixada da França no Brasil estão oferecendo bolsa de estudos para o curso "La protection des droits de l'homme", na École Nationale d'Administration, a ser realizado entre 26 de setembro e 21 de outubro em Paris, na França.

O candidato selecionado receberá aproximadamente 2.450 euros para despesas com hospedagem, alimentação e seguro viagem. A passagem aérea será de responsabilidade do próprio advogado.

Para a seleção, o candidato deve ser advogado com inscrição regular na OAB, ter proficiência comprovada no idioma francês (mediante certificado, carta de escola de francês), deve atuar na área de direitos humanos e ter passaporte válido, com pelo menos seis meses de validade. Os interessados devem enviar comprovação desses requisitos e o currículo em português até às 20h da próxima quinta-feira (25) para o e-mail ri@oab.org.br.

A seleção será realizada pela Comissão Nacional de Relações Internacionais do Conselho Federal da OAB e pela Embaixada da França. O resultado será divulgado por e-mail, possivelmente na primeira semana de setembro.

Carolina Pera

Veja também

Procuradoria Fiscal/SP: Concurso visa preencher 100 vagas de estágio

Exame de Ordem: Resultado preliminar será divulgado em setembro

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OAB

OAB - Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Vagas: 1
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

23/08/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.