MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Embracon oferece 57 vagas de emprego

Para concorrer a uma das oportunidades oferecidas é necessário ter experiência em vendas, bom relacionamento no mercado, ensino médio completo ou superior cursando

Douglas Terenciano
Publicado em 16/05/2017, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Embracon, que atua no mercado brasileiro de consórcios, está com 57 vagas de emprego para vendedores em 15 filiais distribuídas pelos Estados de São Paulo, Ceará, Mato Grosso, Goiás, Paraná e Minas Gerais, além do Distrito Federal.

Vagas

Para concorrer a uma das oportunidades oferecidas é necessário ter experiência em vendas, bom relacionamento no mercado, ensino médio completo ou superior cursando. É desejável possuir veículo próprio e ter uma carteira de clientes será considerado um requisito diferencial.

A empresa oferece contratação em regime CLT, com salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte, plano de carreira e comissões.

Há ofertas de trabalho nas cidades de Santos/SP, Brasília/DF, Caucaia/CE, Fortaleza/CE, Juazeiro do Norte/CE, Maracanaú/CE, Messejana/CE, Anápolis/GO, Aparecida de Goiânia/GO, Goiânia/GO, Cuiabá/MT, Poços de Caldas/MG, Uberlândia/MG, Londrina/PR e Ponta Grossa/PR. 

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.sejaembracon.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.