MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Villares Metals abre inscrições para estágio

As vagas são para atuação em Sumaré, município localizado no interior de São Paulo

Douglas Terenciano
Publicado em 07/03/2018, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de desenvolver novos talentos unindo a formação acadêmica e a prática do mercado, a produtora de aços Villares Metals recruta estudantes dos ensinos técnico e superior para seu programa de estágio. As vagas são para atuação em Sumaré, município localizado no interior de São Paulo.

Programa de Estágio 2018

Podem se inscrever estudantes com formação prevista para 2017 ou 2018, em cursos técnicos ou superiores que envolvem administração, ciências econômicas, engenharia (ambiental, automação e controle, civil, industrial, materiais, metalúrgica, mecânica, elétrica ou produção), direito, propaganda e marketing ou relações públicas.

Os candidatos devem ter bons conhecimentos no pacote Office, nível intermediário na língua inglesa e disponibilidade para estagiar na cidade de Sumaré, que fica a cerca de 119 km distante da capital paulista.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais assistência médica, assistência odontológica, 50% de reembolso em medicamentos, transporte fretado e alimentação no local.

Inscrições

Quem quiser participar da seleção deve cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/v791760.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.