MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

2ª do Exame da OAB é suspensa por causa da greve

A prova do XXV Exame de Ordem Unificado, que seria realizada no próximo domingo, dia 27, em todo o país, foi adiada. A nova data da prova ainda não foi anunciada

Douglas Terenciano
Publicado em 25/05/2018, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) suspendeu a aplicação da prova do XXV Exame de Ordem Unificado, que seria realizada no próximo domingo, dia 27, em todo o país. A nova data da prova ainda não foi anunciada.

Segundo o comunicado, o objetivo é preservar a segurança e o deslocamento dos participantes, em razão das manifestações de caminhoneiros ocorridas nos últimos dias que acarretaram no bloqueio de rodovias estaduais e federais no país.

Ainda de acordo com a OAB, por causa da paralisação, não há condições de logística para a entrega e a aplicação das provas de forma uniforme, com segurança, sigilo e eficiência em todo o território nacional.

Confira, na íntegra, o comunicado oficial da OAB

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, por constatar não haver condições de logística para a entrega e aplicação das provas de forma uniforme, com segurança, sigilo e eficiência em todo o território nacional, conforme certificado pela FGV, resolve SUSPENDER a aplicação da prova prático-profissional do XXV Exame de Ordem Unificado, agendada para o próximo dia 27 de maio de 2018, em todo o território nacional, a fim de preservar a segurança e o deslocamento dos examinandos, em razão das manifestações ocorridas nos últimos dias que acarretaram no bloqueio de rodovias estaduais e federais no país.

Outras providências a serem adotadas e demais informações referentes ao novo cronograma serão divulgadas aos examinandos envolvidos oportunamente.

Brasília, 24 de maio de 2018.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.