MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prova para processo seletivo 2018 será no domingo (14)

A prova terá cinco horas de duração, com uma redação e 54 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas. Os portões das escolas serão fechados às 13 horas, impreterivelmente

Douglas Terenciano
Publicado em 12/01/2018, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A prova do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) para o primeiro semestre de 2018 será aplicada no próximo domingo, dia 14, a partir das 13h.

No site www.vestibularfatec.com.br estão disponíveis a demanda por curso e por faculdade e a lista de locais de prova. Vale ressaltar que os candidatos devem chegar aos locais de exame com uma hora de antecedência, para ter tempo de localizar sua sala e, assim, evitar imprevistos. Os portões das escolas serão abertos às 12h15 e fechados às 13 horas, impreterivelmente.

Prova Fatec 2018

A prova terá cinco horas de duração, com uma redação e 54 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas. Desse total, 40 questões abordam o núcleo comum do ensino médio (biologia, física, geografia, história, inglês, matemática, química e português).  Outras questões envolvem raciocínio lógico e as demais abrangem conteúdo multidisciplinar. Quanto ao peso da prova, oito conjuntos de questões terão peso 1 e dois conjuntos, peso 2, conforme o eixo tecnológico a que pertence o curso escolhido pelo candidato.

O gabarito oficial será divulgado no dia 14 de janeiro, a partir das 18h30, nos sites www.cps.sp.gov.br e www.vestibularfatec.com.br.

Divulgação dos Resultados

No dia 5 de fevereiro, cada Fatec vai divulgar a lista de classificação geral e a primeira lista dos convocados para matrícula. A relação também estará na internet. Se as vagas oferecidas não forem preenchidas na primeira chamada, a segunda lista será afixada somente na faculdade no dia 8 de fevereiro.

Matrícula Fatec 2018

A matrícula deve ser feita na secretaria da Fatec onde o candidato pretende estudar, no horário determinado pela unidade de ensino. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos.

Nos dias 6 e 7 de fevereiro são realizadas as matrículas da 1ª lista dos convocados. No dia 8 de fevereiro, a divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Fatecs. Já no dia 9 de fevereiro, será a matrícula para os candidatos da segunda lista.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FATEC

FATEC - Faculdade de Tecnologia de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

12/01/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.