MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo GR oferece vagas de emprego em SP

São diversas vagas de emprego na capital paulista, Grande ABC e na cidade de Osasco, na região metropolitana de São Paulo

Douglas Terenciano
Publicado em 20/03/2018, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de atender a demanda nos setores de portaria e vigilância de seus clientes, o Grupo GR, especializado nas áreas de segurança privada e serviços para condomínios e empresas, recruta trabalhadores para diversas vagas de emprego na capital paulista, Grande ABC e na cidade de Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

Vagas de Emprego 2018

As vagas abertas são nas carreiras de porteiro, controlador de acesso, agente de conservação, auxiliar de serviços gerais e recepcionista. Interessados de ambos os sexos com idade mínima de 21 anos podem se inscrever. Apesar de ser requisito desejável, a companhia exige experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego, profissionais de outras áreas ou que busquem recolocação no mercado de trabalho.

O nível de escolaridade exigido para concorrer às oportunidades varia entre o ensino fundamental e o médio. A contratação será em regime celetista e os salários oferecidos são compatíveis com o setor de atuação. Além da remuneração, os aprovados terão direito aos benefícios de vale-transporte, vale-refeição e 13º salário.

Como a empresa oferece serviços em diferentes turnos, há oportunidades para jornadas de trabalho diurnas ou noturnas, variando conforme a necessidade do cliente contratante. Os profissionais selecionados passarão por treinamento específico, com aulas teóricas e práticas, testes comportamentais e simulações do dia a dia da função. A capacitação contempla em cursos internos que abordam temas sobre segurança, proteção patrimonial e pessoal, postura e atendimento.

Atribuições

Os auxiliares de conservação e de limpeza serão responsáveis pela manutenção higiênica do ambiente, remoção de lixo, lavagem de vidraças e persianas, dentre outras atividades. Já os porteiros e controladores de acesso terão como tarefas a fiscalização da entrada e saída de pessoas, manter o serviço permanente de portaria, operar a mesa de interfones e fiscalizar o seu uso, auxiliar no serviço de segurança interna do edifício ou empresa e atender os procedimentos operacionais alinhados às exigências e necessidades de cada tipo de cliente.

Quem for contratado para o cargo de recepcionista será responsável por atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria.

Processo seletivo

O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular, em que candidatos com perfil desejado serão convocados a segunda etapa, com entrevistas junto a gestores responsáveis. Os aprovados deverão entregar a documentação exigida para a contratação e já serão encaminhados ao treinamento antes de assumirem seus respectivos postos.

Como se candidatar

Os interessados devem cadastrar currículo no site http://grupogr.com.br/trabalhe-conosco. Vale destacar que o processo seletivo ficará em aberto até o preenchimento dos cargos e/ou atender a demanda de profissionais nos clientes do Grupo GR.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.