MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hipolabor oferece vaga de emprego em Sabará/MG

O contratado vai atuar como analista de validação e desenvolvimento analítico na fábrica da empresa, localizada em Sabará/MG

Douglas Terenciano
Publicado em 19/12/2017, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A indústria farmacêutica Hipolabor oferece vaga de emprego para profissionais com formação em farmácia industrial ou química industrial. O contratado vai atuar como analista de validação e desenvolvimento analítico na fábrica da empresa, localizada em Sabará (MG).

Vaga

Entre as atividades a serem desempenhadas, estão executar o desenvolvimento e validação de métodos de análise indicativos de estabilidade. Para se candidatar, é necessário ter experiência em desenvolvimento e validação de métodos de análise de produtos acabados e matéria-prima; promover treinamentos e elaborar relatórios; elaborar técnica de análise para produto acabado e matéria-prima; desenvolver e validar método de análise de solventes residuais por cromatografia gasosa. Além disso, é preciso ter informática avançada, inglês técnico (leitura e escrita), ferramentas da qualidade, validação analítica avançada, estatística avançada e desenvolvimento de métodos analíticos

O horário de trabalho será das 7h às 16h48, de segunda a sexta-feira. Além do salário de R$ 4.030,87, a Hipolabor oferece vale-transporte, refeição no restaurante da empresa, cesta básica, convênio médico e odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

Inscrições

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@hipolabor.com.br com o assunto “Analista de Validação e Desenvolvimento Analítico”.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.