MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Indra Company recebe inscrições para jovens talentos

Será considerado diferencial o conhecimento em inglês e espanhol. A remuneração inicial é de R$ 2.102

Douglas Terenciano
Publicado em 13/03/2018, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Indra Company, empresa da área de tecnologia, está com inscrições abertas para o Programa de Jovens Profissionais 2018, com vagas destinados aos recém-formados e estudantes dos cursos de graduação e tecnólogos em engenharia da computação, ciência da computação, análise de sistemas, tecnologia da informação e correlatos. As oportunidades são para São Paulo.

Vagas de Estágio 2018

Será considerado diferencial o conhecimento em inglês e espanhol. A remuneração inicial é deR$ 2.102, mas durante o programa, os participantes passarão por quatro avaliações com possibilidade de aumento de até 60% na remuneração conforme desempenho individual. A empresa ainda oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

As etapas do processo seletivo consistirão em testes on-line (raciocínio lógico, inglês e espanhol), dinâmica de grupo e entrevista individual. Todas as etapas serão eliminatórias.

Inscrições

Os interessados devem efetuar a inscrição no site www.vagas.com.br/vagas/v1638883 até o dia 22 de março. É importante ficar atento ao e-mail cadastrado, pois a comunicação entre a empresa e o candidato será on-line.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.