MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kraft Heinz recebe inscrições para programa de estágio

Podem participar universitários de todas as áreas, cursando o último ou penúltimo ano da graduação

Douglas Terenciano
Publicado em 05/04/2018, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Kraft Heinz, empresa de alimentos e bebidas, recebe inscrições para seu programa de estágio, com objetivo de recrutar jovens com atitude e desejo de desenvolver uma carreira sólida. As vagas estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo e Goiás.

Programa de Estágio 2018

Podem participar universitários de todas as áreas, cursando o último ou penúltimo ano da graduação. “Buscamos jovens que possuam visão de dono de negócio, compromisso com a excelência nas entregas e vontade de aprender e inovar. O jovem que tiver o interesse em ser protagonista neste processo, certamente terá chance de crescer e evoluir, porque a gente realmente acredita em pessoa boa!”, completa Roberta Alvarez, head de talent acquisition, sobre o perfil dos candidatos desejado.

Os futuros estagiários atuarão em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, ou na sede fabril em Nerópolis, em Goiás. Com início previsto para julho deste ano, o ciclo de estágio será de seis meses. Os estudantes ficarão responsáveis por um projeto de melhoria na área em que estão atuando, além de conhecer e participar do dia a dia da companhia. Além disso, o melhor projeto passa direto para a etapa final do trainee.

O processo é feito em etapas, dentro de um sistema que une inteligência artificial e as melhores práticas de seleção e composto por testes (inglês e lógica), envio de um vídeo no qual o candidato se apresenta, entrevista on-line e dinâmicas presenciais em grupo. A Kraft Heinz possui ainda programas de trainee e summer (curta duração), cujas inscrições serão abertas nos próximos meses.

Saiba como se inscrever

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas no Programa de Estágio Kraft Heinz 2018 deve acessar o site www.eunakraftheinz.com.br até o dia 23 de abril e preencher o formulário.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.