MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Liq oferece 750 vagas de emprego em São Paulo

Para se candidatar é preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática

Douglas Terenciano
Publicado em 12/01/2018, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Liq, especializada em soluções e estratégias voltadas para o trade marketing, abriu processo seletivo com um total de 750 vagas de emprego em São Paulo. São 250 oportunidades para o cargo de atendente júnior e 500 para promotores de venda.

Vagas de emprego 2018

Para se candidatar é preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática. A empresa não exige experiência na função, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou profissionais de outras áreas que almejam a reinserção ao mercado de trabalho.

Além do salário compatível com os valores praticados no mercado, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Os atendentes júnior poderão atuar nas áreas de vendas, receptivo e/ou retenção, com atribuições que variam conforme a necessidade. Já os promotores de vendas serão responsáveis por divulgar produtos de uma marca multinacional de bens de consumo, auxiliar na venda, garantir a melhor exposição do material, bom relacionamento em loja, dentre outras tarefas.

A Liq investe em programas educacionais, propiciando a oportunidade de impulsionar a carreira, com treinamentos específicos de capacitação. O programa “Trilha de Carreira”, implementado em 2016, visa apresentar as diversas possibilidades de crescimento profissional dentro da companhia. A ação tem parceria com mais de 130 instituições de ensino do Brasil, com bolsas de estudo e descontos em cursos de graduação, pós-graduação, informática, profissionalizantes e de idiomas.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no site http://vagas.liq.net.br, cadastrando currículo na aba “Trabalhe Conosco”.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.