MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Piraquê oferece vagas para jovem aprendiz

A empresa conta com duas áreas de produção no Rio de Janeiro: Turiaçu (perto de Madureira) e Queimados (na Baixada Fluminense)

Douglas Terenciano
Publicado em 20/03/2018, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Piraquê, fabricante de biscoitos, massas e refrescos, recebe currículos para dezenas de vagas de jovem aprendiz no Rio de Janeiro. Os selecionados frequentarão, uma vez por semana, o curso de auxiliar de atendimento e comércio.

Jovem Aprendiz 2018

Serão 15 meses do programa, com conhecimentos teóricos e práticos na área de vendas. Após a finalização do curso, a carga horária de trabalho dos jovens aprendizes será de 4 horas por dia, quatro dias por semana, nos quais receberão acompanhamento de promotores ou degustadores da companhia, que vão transmitir todas os conhecimentos e as boas práticas destas funções.

Graças a este programa, já foram atendidos mais de 85 pontos de venda espalhados pelo Rio de Janeiro e, no futuro, a iniciativa será expandida para outras praças da Piraquê como Minas Gerais, Espirito Santo, Bahia, São Paulo e Paraná.  Recentemente, foram qualificados 28 jovens aprendizes e eles já estão atuando na área comercial da empresa.

“Nosso projeto, que é uma grande parceria com o Ministério do Trabalho, conta com 95% de jovens que moram em comunidades carentes e também em alguns abrigos aqui do Rio de Janeiro. O primeiro passo para um jovem entrar na área comercial de qualquer empresa é por meio do Jovem Aprendiz e, dependendo da sua avaliação de desempenho, ele poderá ter uma carreira brilhante aqui na empresa, podendo exercer as funções de promotor, consultor, supervisor e até mesmo gerente de vendas”, comenta Giulia Marla responsável pelo programa na Piraquê.

A empresa conta com duas áreas de produção no Rio de Janeiro: Turiaçu (perto de Madureira) e Queimados (na Baixada Fluminense).

Como se inscrever

Até o dia 30 de maio, os interessados poderão enviar seus currículos para o e-mail jovemaprendizindustria@gmail.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.