MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Edital do concurso Semef de Manaus AM em ajustes finais

Embora os cargos e vagas ainda não tenham sido anunciados pela Semef (Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno) de Manaus, com a assinatura do contrato com a banca, o edital já pode ser liberado

Fernando Cezar Alves
Publicado em 08/01/2019, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Semef (Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno) de Manaus, no Amazonas, está em fase de ajustes finais no edital de abertura de inscrições  de seu novo concurso público. A liberação deve ocorrer nos próximos dias, assim que finalizados os últimos acertos com a banca organizadora, que será a  Fundação Carlos Chagas.

O número de vagas, bem como os cargos que serão oferecidos na seleção, ainda será anunciado. De qualquer forma, quem pretende ingressar no órgão já pode ficar atento, pois novas informações deverão ser confirmadas em breve, com a publicação do edital de abertura de insscrições.

• CURSO PARA AUDITOR FISCAL

Embora ainda não esteja confirmado, a expectativa é de que a seleção conte com oportunidades para a almejada carreira de auditor fiscal, que pede formação de nível superior para ingresso, com remuneração inicial de R$ 29.328,27, já considerando benefícios. “A elaboração e a divulgação do edital, com o detalhamento do número de vagas por cargos, assim como vencimentos, datas e informações sobre a realização das provas está a cargo da instituição contratada”, afirmou o secretário da Semef, Lourival Praia.   


A realização do concurso é aguardada desde outubro de 2017, quando formada a comissão responsável pela seleção. O grupo ficou incumbido de determinar as reais necessidades para a oferta de vagas no processo. Porém, o término do levantamento não foi divulgado pelo órgão.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre FCC - Fundação Carlos Chagas

Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

+ Resumo do Concurso SEMEF AM 2019

SEMEF Manaus - Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno de Manaus
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auditor Fiscal
Áreas de Atuação: Fiscal
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: FCC
Estados com Vagas: AM
Cidades: Manaus - AM

+ Agenda do Concurso

04/06/2019 Divulgação do Gabarito Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.