MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Souza Cescon inscreve para programa de estágio

O processo seletivo inclui prova on-line de idioma, testes presenciais, além de entrevistas com recursos humanos e gestores das áreas de atuação

Douglas Terenciano
Publicado em 14/11/2017, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados recebe inscrições para o seu programa de estágio 2018, com vagas para estudantes matriculados a partir do 5º semestre de direito, com inglês fluente e disponibilidade para atuar em Belo Horizonte, Brasília, São Paulo ou Rio de Janeiro.

Programa de Estágio

Os estudantes selecionados começarão a atuar a partir de janeiro de 2018. “Nosso programa tem duração de dois anos e, durante o período, os estagiários terão a oportunidade de aperfeiçoar suas competências e colocar em prática o que aprendem na universidade, participando de operações desafiadoras e estratégicas”, destaca a gerente de recursos humanos do Souza Cescon, Maria Angélica Carvalho.

Além da bolsa-auxílio, o escritório oferece como benefícios assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, auxílio transporte ou estacionamento e participação nos programas internos de formação e desenvolvimento.

O processo seletivo inclui prova on-line de idioma, testes presenciais, além de entrevistas com recursos humanos e gestores das áreas de atuação.

Como se inscrever

Os currículos devem ser enviados até o dia 20 de novembro no e-mail estagio@souzacescon.com.br ou por meio do site www.souzacescon.com.br/sua-carreira.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.