MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituto da Samsung oferece 140 vagas de emprego

As vagas de emprego são para atuação no Polo Industrial de Manaus. São diversos cargos disponíveis para profissionais de TI

Douglas Terenciano
Publicado em 02/07/2018, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Sidia (Samsung Instituto de Desenvolvimento para a Informática da Amazônia) recruta profissionais da área de tecnologia da informação para 140 vagas de emprego em diversos cargos. Os selecionados atuarão na Polo Industrial de Manaus.

Vagas de emprego em Manaus

O instituto oferece vagas de emprego para profissionais das áreas de ciência da computação, engenharia da computação, análise de sistemas, engenharia eletrônica e de telecomunicações, design 2D e 3D, animação e games. Entre os cargos estão desenvolveres de software, especialista em realidade virtual e realidade aumentada, animadores, designers, etc. Há opções para cargos em diversos níveis, do júnior ao sênior, até vagas de emprego para especialistas e de gestão.

Além de buscar profissionais capacitados para atuarem na sede, o Sidia também conta com o programa de recrutamento “Vem Pro Sidia”, que seleciona novos talentos na área de tecnologia da informação e inovação em universidades e eventos de tecnologia em todo o país.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail vemprosidia@sidia.org.br. Mais informações podem ser obtidas no site www.sidia.org.br/trabalhe-conosco.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.