MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Benner oferece 60 vagas de emprego

As vagas de emprego estão distribuídas nas cidades de São Paulo/SP, Blumenau/SC, João Pessoa/PB, Brasília/DF e Maringá/PR

Douglas Terenciano
Publicado em 16/11/2018, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Benner, empresa de soluções em software, serviços e BPO, oferece mais de 60 vagas de emprego em diversas funções pata profissionais formados em ciências da computação, análises de sistemas ou cursos relacionados a tecnologia da informação, com experiência comprovada nas respectivas áreas. As oportunidades estão distribuídas nas cidades de São Paulo/SP, Blumenau/SC, João Pessoa/PB, Brasília/DF e Maringá/PR.

Vagas de emprego na área de tecnologia

Em São Paulo, a Benner reúne ofertas de trabalho nos cargos de analista contábil, arquiteto de soluções, assistente administrativo, gerente de projetos PMP, coordenador de contas médicas, coordenador financeiro, consultor de implantação RH, consultor de implantação ERP, consultor de implantação jurídico, gerente de produtos – logística, gerente de produtos – saúde, gerente de relacionamento e gerente de regulação médica.

Já as vagas para a unidade de Blumenau são nas funções de consultor de implantação de sistemas júnior, desenvolvedor júnior, desenvolvedor pleno, desenvolvedor sênior, técnico de qualidade, técnico de suporte pleno, técnico de testes júnior, técnico de testes pleno,

Para o município de João Pessoa, a empresa busca candidatos para as vagas de analistas de suportes (júnior, pleno e sênior), auxiliar de serviços gerais, coordenador de contas médicas, desenvolvedores (júnior, pleno e sênior), enfermeiro auditor, gestor de TI, líder de logística, líder de cadastro, médico auditor e recepcionista.

As oportunidades para os brasilienses são nas carreiras de analista administrativo, coordenador médico e médico auditor. A Benner ainda recruta profissionais para a unidade de Maringá, nas funções de analista de sistemas pleno, desenvolvedor (júnior e pleno), técnico de suporte pleno e técnico de testes (júnior e pleno).

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem enviar currículo de acordo com a localidade da vaga. Para os postos de trabalho em São Paulo, o e-mail é giovanna.silva@benner.com.br. Em Blumenau, os currículos devem ser enviados para cibele.giacomini@benner.com.br. Os paranaenses de Maringá devem enviar para gabriela.hoffmann@benner.com.br. Já para as vagas de Brasília, o contato é beatriz.baptista@benner.com.br. Por fim, para as oportunidades em João Pessoa, o e-mail para participar do processo seletivo é veridiana.melo@infomedbenner.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.