MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Equinix oferece 18 vagas em SP e no RJ

Há vagas em diversos cargos, sendo a maioria na áreas de tecnologia da informação, nas unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro

Douglas Terenciano
Publicado em 30/08/2018, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Equinix, empresa de interconexão e data center, oferece 18 vagas em diversos cargos, sendo a maioria na áreas de tecnologia da informação, nas unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Vagas de emprego na Equinix

Na capital paulista, há postos de trabalho nas funções de gerente de segurança patrimonial e compliance, executivo de vendas, consultor de projetos, especialista em segurança hosting e meio oficial de manutenção. Para o Rio de Janeiro, a companhia recruta analista de operações de hosting, técnico de redes de data center, estagiário de TI, analista de qualidade e processos e estagiário de qualidade.

Para todos os cargos são oferecidos participação nos resultados, planos de saúde e odontológico, vale-refeição, alimentação e transporte, convênios com faculdades, cursos, restaurantes e academias, auxilio-creche, auxilio-funerário, seguro de vida e cartão farmácia. A Equinix possui, ainda, política de treinamentos com reembolsos para cursos de graduação e/ou pós-graduação e certificações técnicas.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Equinix

Os interessados devem se cadastrar na página do LinkedIn da Equinix Brasil, no link https://bit.ly/2w8bmcg (encurtado e seguro).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.