MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Estácio promove feira virtual com diversas vagas

Até o dia 9 de novembro, interessados em todo o país poderão conferir carreiras em evidência e candidatar-se em vagas de emprego e estágio

Douglas Terenciano
Publicado em 06/11/2018, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até o dia 9 de novembro, a Estácio promove sua 1ª Feira Virtual de Estágios e Empregos, com diversas vagas abertas para estudantes e formados de todo o Brasil.

Vagas de emprego e estágio

Durante os dias de permanência da feira, que estará disponível 24 horas por dia, será possível conferir carreiras em evidência e candidatar-se em vagas que serão oferecidas por grandes empresas, como Stefanini, Amil, KPMG, Manpower, CIEE, STB, Cia de Talentos, dentre outras, que já aderiram à iniciativa.

Palestras também serão disponibilizadas para que os estudantes fiquem por dentro das novidades que estão acontecendo no mercado. Entre os temas a serem abordados estão comportamentos, empreendedorismo, inovação, crowdfunding, dicas de currículo campeão, como participar de entrevistas, entre outras.

“Os candidatos que buscam uma oportunidade poderão disponibilizar seus currículos para vagas abertas e para bancos de currículos. Além de organizar eventos para promover oportunidades de inserção dos alunos no mercado de trabalho, a Estácio investe em iniciativas que fomentam a empregabilidade ao fechar parcerias com diversas empresas para oferta de vagas de estágio e emprego para estudantes de todo o Brasil e em diversas áreas de atuação”, afirma Liliana Sebusiani, gerente de empregabilidade da Estácio.

Como participar da Feira Virtual de Estágios e Empregos

Para participar da Feira Virtual, os interessados devem fazer cadastro no site www.estacio.br/feiravirtual.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.