MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GSK abre vagas de emprego em todo o Brasil

Para o exercício da função é preciso ter CNH válida na categoria B, além de disponibilidade para viagens

Douglas Terenciano
Publicado em 16/11/2018, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A farmacêutica britânica GSK está com vagas abertas para propagandistas em praticamente todos os Estados do Brasil. As oportunidades são para início imediato.

Vagas de emprego na GSK

Parte dessas vagas será direcionada a iniciantes, ou seja, não requerem experiência em propaganda, tampouco no mercado farmacêutico, mas espera-se que os profissionais tenham interesse em seguir a carreira. As contratações serão feitas ainda este ano.

Os propagandistas da GSK atuarão na promoção (incluindo propaganda e divulgação) de portfólio de medicamentos da empresa para os profissionais de saúde, sobretudo médicos e farmacêuticos.

Para se qualificar para as vagas o interessado deve estar atento aos pré-requisitos de cada posição, que podem incluir: ensino superior completo ou em andamento, experiência comercial prévia desejável, conhecimentos do pacote Office e no manejo de IPAD e seus principais aplicativos (correio, navegador, etc.), além de foco em resultado, proatividade e resiliência. Para o exercício da função é preciso também ter CNH válida na categoria B, além de disponibilidade para viagens.

Como se inscrever nas vagas de emprego

As inscrições podem ser feitas pelo site https://bit.ly/2qPgCOM até o dia 16 de novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.