MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hipolabor oferece vaga de emprego em Sabará MG

Para a vaga de emprego, o profissional deve ter formação em farmácia, inglês intermediário e conhecimentos em informática

Douglas Terenciano
Publicado em 26/06/2018, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Hipolabor, indústria farmacêutica de Minas Gerais, recruta um profissional formado em farmácia para atuar na fábrica da empresa localizada em Sabará (MG). A vaga de emprego é para coordenador físico-químico.

Vagas de emprego na Hipolabor 2018

Para se candidatar à vaga de emprego, o profissional deve possuir formação em farmácia, ter inglês intermediário e conhecimentos em informática. É importante que o contratado tenha experiência em controle de qualidade físico-químico e gestão de equipe, além de conhecimento de cromatografia líquida de alta eficiência e estatística. O profissional vai atuar na Hipolabor coordenando as atividades do setor, dando orientações dos procedimentos de análises físico-químicas para proceder a emissão de laudos, a liberação de matéria-prima e produto terminado.

O horário de trabalho será, das 7h às 16h48, de segunda a sexta-feira, com o salário de R$ 5.468,66. Os benefícios são vale-transporte, assistência médica, farmacêutica e odontológica, refeição no local, cesta básica e participação nos lucros.

Como se inscrever na vaga de emprego

Os interessados devem enviar currículo para rh@hipolabor.com.br e incluir, no assunto, o título da vaga. Mais informações podem ser obtidas no site www.hipolabor.com.br ou pelo telefone (31) 3691-4900.

Currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.
Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.
Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.
Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.