MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Acesso abre seleção para VAGAS de EMPREGO

A empresa oferece vagas de emprego nos departamentos de atendimento, comercial, desenvolvimento, finanças, marketing, pessoas, projetos e suporte

Douglas Terenciano
Publicado em 13/07/2018, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Acesso, especializada em soluções de serviços financeiros, recruta profissionais de diversas áreas para seu escritório em São Paulo. A empresa oferece vagas de emprego nos departamentos de atendimento, comercial, desenvolvimento, finanças, marketing, pessoas, projetos e suporte.

Vagas de emprego em São Paulo

vagas de emprego nas funções de analista comercial, analista de e-commerce, C# software engineer, analista de comunicação e marketing, editor de vídeo, analista pré-vendas, analista de projetos, analista de bancos de dados, devops, customer success, analista de infra, entre outros cargos.

Os requisitos exigidos varia de acordo com a vaga pretendida. Vale destacar que a maioria das colocações é para profissionais com experiência na área. “Estamos em um momento de expansão e de fortalecimento de nossa marca no mercado, e para isso queremos contar com pessoas qualificadas e com valores convergentes aos nossos”, comenta Débora Barbosa, gerente de recursos humanos da Acesso.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Acesso

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/acesso. A empresa não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.