MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cultura Inglesa recruta trainees em São Paulo

As vagas de emprego são para a capital paulista e Grande São Paulo, com carga horária de 40 horas semanais, nos períodos da tarde e noite

Douglas Terenciano
Publicado em 02/07/2018, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de ensino de idiomas Cultura Inglesa recruta profissionais com experiência em coordenação e vivência em sala de aula para o cargo de trainee gerencial. As vagas de emprego são para atuação em São Paulo.

Vagas de emprego na Cultura Inglesa em São Paulo

Os interessados devem ser graduados em qualquer área, ter inglês fluente (nível C2), experiência em sala de aula para alunos com diferentes faixas etárias, vivência em coordenação (área administrativa ou comercial) e disponibilidade para trabalhar aos sábados. “Nossa expectativa é atrair pessoas qualificadas com paixão pelo inglês na sala de aula, ao mesmo tempo que tenham o gosto pela gestão e administração de um negócio“, comenta Cleusa Zolin, gerente de recursos humanos da Cultura Inglesa.

A rede oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de seguro saúde, previdência privada, plano odontológico, seguro de vida, bolsa integral no curso de inglês (extensivo para filhos) e treinamento acadêmico e gerencial para a função com carga horária de 156 horas.

Os trainees serão alocados em unidades da Cultura Inglesa na capital paulista e Grande São Paulo, com carga horária de 40 horas semanais, nos períodos da tarde e noite.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Até o dia 16 de julho, os interessados podem se candidatar no site http://epartner.vagas.com.br/v1720803.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.