MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mercado Livre oferece vagas de emprego em São Paulo

As vagas de emprego são para trabalhar na região de Osasco, em São Paulo

Douglas Terenciano
Publicado em 03/08/2018, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Mercado Livre, site de ecommerce, oferece vagas de emprego na área de customer experience, departamento estratégico que atua no atendimento e na gestão de relacionamento com os clientes da empresa. As oportunidades são para trabalhar na região de Osasco, em São Paulo.

Vagas de emprego no Mercado Livre

Para participar do processo seletivo é necessário ter ensino superior em qualquer área, além de experiência com gestão de pessoas e análise de indicadores.

A empresa oferece vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, seguro de vida, auxílio-academia, estacionamento, auxílio-creche e auxílio-farmácia.

Os selecionados serão responsáveis por liderar as equipes de representantes de customer experience, garantindo uma experiência diferenciada aos usuários da plataforma; identificar oportunidades de melhoria, trabalhando em conjunto em projetos com outras áreas da companhia; superar as metas de qualidade, NPS, produtividade e tempo médio de resposta; e dar feedback e coaching contínuo à equipe contribuindo para seu desenvolvimento.

As etapas de seleção incluirão testes on-line, triagem, contato telefônico, entrevistas na Cia de Experts e entrevistas no Mercado Livre.

Como se inscrever nas vagas de emprego

As inscrições devem ser efetuadas no link https://bit.ly/2LNnsBf (encurtado e seguro).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.