MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups somam 42 vagas em diversas localidades

Os requisitos são variados e há oportunidades para diferentes cargos, desde estágios a engenheiros de software e analistas

Douglas Terenciano
Publicado em 13/09/2018, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Atualmente, diversas pequenas empresas e startups reúnem 42 vagas de emprego em várias regiões do Brasil. Os requisitos são variados e há oportunidades para diferentes cargos, desde estágios a engenheiros de software e analistas. Confira, a seguir, os detalhes!

Vagas de emprego em Startups

Na GetNinjas, plataforma de contratação de serviços, são oito vagas abertas em São Paulo. A startup busca desde estagiários de marketing (CRM), desenvolvedor(a) Front-End pleno até product designer pleno ou sênior. As inscrições devem ser efetuadas no site https://jobs.kenoby.com/getninjas.  

A DogHero, aplicativo de serviços para cachorro, está com nove vagas abertas em diversas áreas, como estágio em criação, product manager, analista administrativo e data engineer. Os candidatos devem se adaptar facilmente a novas situações, serem extremamente curiosos e, claro, gostar de cachorros. Currículos devem ser cadastrados no site https://doghero.workable.com.

Na Méliuz, empresa que devolve para os clientes parte do valor gasto em compras, abre vaga para analista comercial e de operações em Manaus, capital amazonense. Esse profissional será responsável por representar a companhia e cuidar do relacionamento com uma rede de supermercados na cidade. Entre os benefícios estão plano de saúde, plano odontológico, vale-alimentação ou refeição, auxílio-combustível, dinheiro de volta em dobro com os parceiros do Méliuz e GymPass. Mais informações no link https://meliuz.gupy.io/jobs/13666.

Já Octadesk está recrutando novos talentos para a equipe. A startup desenvolvedora de soluções para gestão de relacionamento com o cliente tem vagas na área de inside sales para gerente de vendas, SDR e closer; na área de produto com vagas de desenvolvedor back-end sênior, desenvolvedor front-end sênior e profissional de UX/UI (júnior/pleno); além de vaga para analista de atendimento, especialista de implementação e estagiário de SEO. Acesse o portal www.octadesk.com para mais informações.

A Escola Conquer recebe currículos para vagas nas carreiras de coordenador de mídias sociais, (1 vaga - Curitiba); inside sales (2 vagas - Curitiba); coordenador de treinamento e desenvolvimento (1 vaga - São Paulo); assistente administrativo (1 vaga - Curitiba); estagiário (3 vagas - São Paulo, Porto Alegre e Curitiba); community manager (3 vagas - Joinville, Campinas e Goiânia), coordenador (2 vagas - Rio de Janeiro e São Paulo) e professores para todas as unidades. O site para cadastro é https://escolaconquer.recruitee.com.

A Singu, aplicativo que conecta clientes a profissionais de beleza e bem-estar, oferece uma vaga para diretor de arte júnior. O candidato precisa ter formação em marketing, publicidade ou design, além de experiência em agência de publicidade ou comunicação interna. Noções básicas de Motion e edição de vídeo são diferenciais. Para se candidatar, basta enviar pretensão salarial e portfólio para carlos@singu.com.br e juliana@singu.com.br.

Por fim, a rede de bebidas Splash está com três vagas abertas para atendimento de quiosque. Os pré-requisitos são: ter bom relacionamento com o público e ser proativo. As oportunidades são para trabalhar no Shopping Granja Viana, em Cotia. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: katia@bebasplash.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.