MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Verisure prevê abertura de 500 vagas de emprego

As vagas de emprego estão distribuídas por unidades de sete Estados do sul, sudeste e centro-oeste do Brasil

Douglas Terenciano
Publicado em 21/06/2018, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de atender a demanda de profissionais motivada pela expansão de seus negócios, a empresa especializada em sistema de alarmes e monitoramento de segurança Verisure prevê a abertura de 500 novas vagas de emprego em sete Estados do sul, sudeste e centro-oeste do Brasil.

Vagas de emprego na Verisure

vagas de emprego nas carreiras de assistente comercial, vendedor externo, analista de recursos humanos, instrutor de treinamento, atendente, operador de monitoramento, operador de call center, entre outras funções. “Buscamos profissionais que gostem de desafios, que tenham valentia e vontade de crescer. O profissional brasileiro tem um otimismo muito característico e não desanima diante das dificuldades”, destaca Javier Gonzalez, diretor de vendas.

O destaque fica por conta do cargo de vendedor externo, que soma o maior número de posições abertas. Os interessados devem ter ensino médio completo, residir na região da vaga, ser habilitado e possuir veículo próprio. A empresa oferece salário fixo, mais comissão e bonificação, além dos benefícios de vale-refeição, auxílio-combustível, convênio médico e odontológico e seguro de vida.

Além disso, a Verisure recruta trabalhadores para as áreas de atendimento ao cliente, comercial, administrativo e tecnologia e inovação. “Apenas no mês de junho, teremos 100 vagas disponíveis. Para mantermos o ritmo de contratações compatível com nosso crescimento, criamos uma plataforma própria de captação de candidatos”, reforça o diretor geral da Verisure, Gustavo Velasco.

Presente nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, litoral paulista (vários municípios), Rio de Janeiro/RJ, Joinville/SC, Florianópolis/SC, Curitiba/PR e Belo Horizonte/MG, a Verisure também estará em Porto Alegre/RS e no Distrito Federal até o final de 2018. Com isso, novas vagas deverão ser preenchidas.

Os futuros funcionários participarão de treinamentos e capacitações internas. Com isso, A companhia visa o desenvolvimento profissional e plano de carreira de suas equipes.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser participar da seleção deve cadastrar currículo no site www.trabalhenaverisure.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.