MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

White Martins abre seleção para 50 vagas de emprego

As vagas de emprego são para representantes comerciais nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Alagoas, Ceará e Amazonas

Douglas Terenciano
Publicado em 27/06/2018, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A White Martins, empresa que atua nos segmentos de gases industriais e medicinais, recruta profissionais para o cargo de representante comercial dos produtos da marca. São oferecidas 50 vagas de emprego nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Alagoas, Ceará e Amazonas.

Vagas de emprego na White Martins

Os interessados devem ter ensino médio completo, experiência na área comercial, registro profissional no Conselho Regional dos Representantes Comerciais válida e ativa, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículo próprio ou condições de se deslocar no território de atuação. Além disso, é preciso ter habilidade em técnicas de negociação e conhecimentos intermediários no pacote Office.

Dentre as atribuições do cargo, os profissionais selecionados serão responsáveis pela comercialização de gases e equipamentos voltados para clientes privados do segmentos de varejo, no âmbito de sua área de atuação. O contrato é 100% comissionado.

Como se inscrever nas vagas de emprego da White Martins

Os interessados devem fazer a inscrição no site www.whitemartins.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.