MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bunge abre inscrições para jovens engenheiros

São 19 vagas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Pernambuco, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná

Douglas Terenciano
Publicado em 08/11/2018, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bunge, empresa de agronegócio e alimentos, recebe inscrições para o Programa Jovens Engenheiros, com 19 vagas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Pernambuco, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

Programa Jovens Engenheiros 2019

Podem se inscrever os profissionais que concluíram a graduação entre 3 e 5 anos na área de engenharia e tenham experiência no segmento industrial. A Bunge oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado.

De acordo com assessoria de imprensa, a duração do programa será de 18 meses, visando preparar jovens talentos para uma futura posição de liderança por meio de atividades multifuncionais que visam desenvolver capacidades técnicas e competências ligadas à gestão de equipe e projetos.

“A Bunge acredita que jovens talentos fazem a diferença e, por isso, valoriza e investe no desenvolvimento de novos profissionais, proporcionando uma formação que contribua na aceleração desses jovens a assumir futuras posições de liderança na empresa”, afirma Renato Bragatto, diretor de RH da Bunge South America.

O processo seletivo consistirá em entrevistas virtuais e presenciais, que ocorrerão diretamente nas unidades da Bunge onde há vagas disponíveis. A seleção é feita integralmente pela área de gente & gestão da companhia e com participação de executivos das áreas contratantes.

Como se inscrever nas vagas da Bunge

As inscrições devem ser efetuadas na seção “Carreiras” do site www.bunge.com.br até o dia 9 de novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos VAGAS

VAGAS
Vagas: 19
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, MT, MS, MG, PR, PE, RS, SC, SP, TO

+ Agenda

19/10/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
09/11/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.