MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DPE AL abre seleção para vagas de estágio

Podem se inscrever os estudantes matriculados entre o 5º e o 9º período do curso de bacharelado em direito, em universidades oficiais ou reconhecidas pelo MEC

Douglas Terenciano
Publicado em 23/11/2018, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Defensoria Pública Geral do Estado de Alagoas (DPE/AL) recebe inscrições para seu processo seletivo que visa a contratação imediata, além de formação de cadastro reserva, de estudantes de direito para vagas de estágio. Os selecionados atuarão nas Defensorias Públicas de Murici e São José da Laje.

Vagas de estágio na Defensoria Pública Geral do Estado de Alagoas

Podem se inscrever os estudantes matriculados entre o 5º e o 9º período do curso de bacharelado em direito, em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação.

A jornada será de 30h semanais, com bolsa-auxílio no valor de um salário-mínimo, mais auxílio-transporte de R$ 50 por mês.

De acordo com o edital, o processo seletivo consistirá em prova prática (elaboração de petição inicial ou intermediária cível e criminal), com duração de 3 horas. A avaliação será aplicada nos dias 11 e 12 de dezembro, de acordo com local de atuação do candidato.

Como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados devem efetuar a inscrição no período de 26 de novembro a 7 de dezembro, no site www.defensoria.al.def.br. Após o preenchimento do formulário, o candidato deverá enviá-lo para o e-mail dpalconvenioestagio@gmail.com. A inscrição somente será concluída após confirmação pela coordenação de estágio, por meio do e-mail.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio

Vagas Estágio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 954,00
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AL

+ Agenda

26/11/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/12/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.