MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cescon abre inscrições para vagas de estágio

Os candidatos devem ter inglês fluente ou avançado. Os estudantes selecionados começarão a atuar a partir de janeiro de 2019

Douglas Terenciano
Publicado em 09/11/2018, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Cescon, Barrieu, Flesch & Barreto Advogados está com inscrições para o seu programa de estágio, com vagas para estudantes matriculados a partir do 5º semestre de direito. As oportunidades são para atuação nas cidades de São Paulo ou do Rio de Janeiro.

Vagas de estágio em SP e no RJ

Os candidatos também devem ter inglês fluente ou avançado. Os estudantes selecionados começarão a atuar a partir de janeiro de 2019.

Além da bolsa-auxílio, o escritório oferece os benefícios de assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, auxílio-transporte e estacionamento, bolsa complementar e férias remuneradas.

“Nosso programa tem duração de dois anos e, durante o período, os estagiários terão a oportunidade de aperfeiçoar suas competências e colocar em prática o que aprendem na universidade, participando de operações desafiadoras e estratégicas”, destaca a gerente de recursos humanos do Cescon Barrieu, Maria Angélica de Carvalho.

Como se inscrever nas vagas de estágio

Os currículos devem ser enviados até 14 de novembro no site www.cesconbarrieu.com.br/sua-carreira. O processo seletivo inclui prova on-line de idioma, testes presenciais e entrevistas com recursos humanos e com gestores das áreas de atuação.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio

Vagas Estágio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

01/11/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
14/11/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.