MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cognizant recruta estudantes para vagas de estágio

As vagas de estágio são voltadas para o desenvolvimento de novos talentos, com objetivo de contratar quase 100 profissionais da área de tecnologia

Douglas Terenciano
Publicado em 20/06/2018, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com escritórios nas cidades de São Paulo/SP e São José dos Pinhais/PR, a Cognizant, especializada em tecnologia e negócios, recebe inscrições para a edição 2018 de seu programa de estágio. Intitulado de “Graduation Program”, a iniciativa é voltada para o desenvolvimento de novos talentos, com objetivo de contratar quase 100 profissionais da área de tecnologia.

Vagas de estágio na Cognizant

A empresa aceita candidaturas de estudantes do último ano e também de jovens recém-formados nas áreas de computação, web design, análise de sistemas e desenho de jogos. Também é preciso ter nível avançado no inglês, habilidades técnicas e conhecimento de linguagem de programação (.NET ou Java). Será valorizado o candidato com interesse em construir carreira e crescer junto com a empresa.

"De maneira geral, o perfil destes profissionais está mais voltado para a área de tecnologia, seja para uma atuação com foco em desenvolvimento, suporte, funcional e testes; como também em automação e tecnologias digitais", comenta Tatiana Porto, diretora de recursos humanos da Cognizant no Brasil.

A companhia informa que vem investindo em contratações nos últimos três anos, tanto para a área corporativa quanto para a área de negócio. O objetivo é reter novos talentos que possam contribuir com o crescimento organizacional. "Oferecemos oportunidade de desenvolvimento profissional, benefícios e plano de carreira consistente. Buscamos pessoas que tenham vontade de aprender, facilidade em trabalhar em equipe e proatividade para realizar tarefas", ressalta Tatiana.

Além das atividades práticas no dia a dia da empresa, com base na realidade do projeto ou da área, a Cognizant oferece uma plataforma on-line com uma série de treinamentos à disposição de todos os profissionais. Haverá, ainda, programa de capacitação presencial e certificações.

As etapas do processo seletivo consistirão em entrevistas presenciais, dinâmica de grupo e testes de conhecimentos técnicos.

Como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamentobr@cognizant.com. O prazo para inscrição vai até 30 de junho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.