MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hidrovias do Brasil inscreve para vagas de estágio

São 12 vagas, sendo que sete são para a sede da companhia em São Paulo, três para a operação norte no Pará e outras duas para a operação sul em Assunção, capital do Paraguai

Douglas Terenciano
Publicado em 06/11/2018, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa Jovens Talentos da Hidrovias do Brasil, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. São 12 oportunidades, sendo que sete são para a sede da companhia em São Paulo, três para a operação norte no Pará e outras duas para a operação sul em Assunção, capital do Paraguai.

Vagas de estágio na Hidrovias do Brasil

Podem se inscrever os universitários com formação prevista para dezembro de 2019, nos cursos de administração de empresas, engenharias, economia, psicologia, comércio exterior, relações internacionais, direito e áreas afins. É necessário ter inglês avançado e, espanhol, será um diferencial.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários terão direito aos benefícios de assistência médica, vale-transporte, vale-refeição e assistência em assuntos jurídicos e financeiros.

Com objetivo desenvolver novos talentos por meio do conhecimento do negócio, a companhia oferecerá workshops, mentoria, rotação de trabalho com desenvolvimento de projetos nas diversas áreas como por exemplo: tecnologia, engenharia, planejamento, financeiro, jurídico, RH, comercial e novos negócios.

O programa ainda inclui viagens para conhecer as operações em todas as localidades. Os contratados passarão aproximadamente três meses em cada área da empresa, com a oportunidade de realizar um desafio por área e apresentar seu projeto para a alta liderança da companhia.

“A Hidrovias proporciona um ambiente desafiador em que o aprendizado abre oportunidades de carreira para os jovens. Os novos estagiários terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos vivenciando diversas áreas da companhia com o apoio de um mentor, que ajudará no desenvolvimento do seu potencial.”, ressalta Lilia Vieira, vice-presidente de RH da Hidrovias do Brasil.

A primeira etapa consiste em um teste on-line feito no momento da inscrição. Os candidatos aprovados para segunda fase serão avaliados por meio de um vídeo respondendo perguntas enviadas pela empresa. As próximas etapas serão presenciais, com dinâmica e entrevista com o RH e os gestores.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições devem ser efetuadas no site http://epartner.vagas.com.br/v1787740.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.