MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kraft Heinz abre seleção para vagas de estágio

A partir do dia 24 de setembro, a Kraft Heinz Brasil receberá inscrições para seu programa de estágio, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas

Douglas Terenciano
Publicado em 20/09/2018, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir do dia 24 de setembro, a Kraft Heinz Brasil receberá inscrições para seu programa de estágio, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do país podem participar do processo seletivo, desde que tenham disponibilidade para estagiar em localidades em que a companhia atue.

Vagas de estágio na Kraft Heinz

Os interessados devem cursar o penúltimo ou último ano da graduação, sem restrição de cursos. Além disso, é necessário ter nível avançado na língua inglesa para concorrer a uma das vagas oferecidas.

Com duração que poderá variar de seis meses a um ano, o programa oferecerá aos participantes o desafio de atuar em projetos e nos indicadores da respectiva área de estágio. O melhor colocado vai direto para a fase final do programa de trainee da empresa, caso tenha interesse.

“Nosso propósito em atração de gente na Kraft Heinz é buscar pessoas para sonhar, realizar e construir com muito protagonismo, empreendedorismo e mão na massa. Buscamos pessoas que queiram fazer a diferença, por meio da construção positiva ao negócio”, afirma Carolina Oliveira, coordenadora de aquisição de talentos da companhia.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Kraft Heinz

As inscrições deverão ser efetuadas entre os dias 24 de setembro e 21 de outubro, no site https://eunakraftheinz.com.br. O início das atividades está previsto para janeiro de 2019.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio

Vagas Estágio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/09/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
21/10/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.