MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrições para estágio na Natura

Os interessados devem cursar a graduação regular ou tecnólogo, com formação prevista para dezembro de 2019 ou dezembro de 2020

Douglas Terenciano
Publicado em 01/11/2018, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Natura, multinacional de higiene e com ética, inscreve estudantes dos ensinos técnico e superior para o Programa de Estágio - Primeiro Semestre de 2019, que oferta 54 vagas em diversas áreas para atuar nos escritórios da empresa em São Paulo e no Pará.

Vagas de estágio na Natura

Os interessados devem cursar a graduação regular ou tecnólogo, com formação prevista para dezembro de 2019 ou dezembro de 2020. Conhecimento básico do pacote Office e disponibilidade entre 20 e 30 horas semanais também são requisitos exigidos. Os cursos aceitos não foram divulgados, no entanto, a empresa informa que não há restrições de idade nem universidade.

Nesta edição, o processo seletivo traz uma inovação na etapa das inscrições. O candidato conversa, via chatbot, com um estagiário virtual para esclarecer as principais dúvidas sobre o programa e recebe orientações ao longo de todo o processo. Na conversa, ele também fica sabendo mais sobre a companhia e é apresentado a alguns estagiários contratados, que dividem um pouco da experiência na empresa. "Essa interatividade eleva a experiência do candidato e cria um ambiente de troca mais rico, conectando marca e estudantes em uma só realidade", explica Flavio Pesiguelo, vice-presidente de pessoas, cultura e organização da Natura.

Já nas etapas presenciais, as dinâmicas incluem conteúdos de aprendizagem da metodologia scrum. Todos os candidatos saem com os resultados de sua participação no mesmo dia e recebem feedback individual. Ao final do processo, tanto experiência teórica como prática contribuem com o autoconhecimento, desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens.

Os estudantes aprovados atuarão nas áreas de tecnologia digital, finanças, pesquisa & desenvolvimento, marketing, indústria e logística, planejamento e análise, recursos humanos, treinamento e instituto Natura. Os locais de trabalho estão distribuídos nos escritórios do Nasp (SP), Cajamar (SP) e Benevides (PA).

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições podem ser feitas até 1º de novembro por meio do link https://bit.ly/2O1xMBZ.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio

Vagas Estágio
Vagas: 54
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PA, SP

+ Agenda

01/10/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/11/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.