MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sotreq e Somov recebem inscrições para estágio

As oportunidades estão distribuídas em unidades das companhias nas regiões norte, nordeste, sudeste e centro oeste do Brasil

Douglas Terenciano
Publicado em 03/09/2018, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Sotreq e Somov, empresas do Grupo Sotreq, que atua em vários segmentos, estão com inscrições abertas para seus programas de estágio, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas em unidades das companhias nas regiões norte, nordeste, sudeste e centro oeste do Brasil.

Vagas de estágio na Sotreq e Somov

Podem se inscrever os universitários das áreas de administração, economia, ciências contábeis, direito, relações internacionais, logística, marketing, design instrucional, design gráfico, comunicação, publicidade e propaganda, marketing, marketing digital e relações públicas, além de engenharia nas especialidades de produção, mecânica, elétrica, eletrônica, mecatrônica, automação, ambiental e agrícola.

Os interessados devem ter a formatura prevista para dezembro de 2020, inglês intermediário, pacote Office e disponibilidade para estágio com carga horária de seis horas por dia.  

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível ao mercado, refeição, plano de saúde, vale-transporte e seguro de vida.

Com duração de até dois anos, os estagiários terão a oportunidade de realizar diversos cursos disponíveis no Conexão EAD (plataforma de treinamento à distância) focados no autodesenvolvimento.

O Programa de Estágio do Grupo Sotreq tem como objetivo desenvolver esses estudantes para se tornarem futuros talentos, além de promover uma boa experiência durante sua permanência na companhia. “Em nosso programa, os estagiários participam ativamente das atividades nas áreas nas quais estão inseridos e muitos têm a oportunidade de se relacionar com nossos clientes através de visitas técnicas”, explica Roberta Meirelles, coordenadora de desenvolvimento e comunicação organizacional da Sotreq.

De acordo com a coordenadora, os estagiários são acompanhados por gestores que orientam sobre o dia a dia das atividades e dão feedbacks frequentes sobre o desempenho deles. “Além dos feedbacks recorrentes, estruturamos um programa com avaliações formais periódicas feitas pelos gestores que nos fornecem um retrato geral sobre o desenvolvimento dos estagiários do grupo”, afirma Roberta.

Há vagas de estágio nas cidades de São Paulo/SP, Sumaré/SP, Contagem/MG, Uberlândia/MG, Vespasiano/MG, Rio de Janeiro/RJ, Macaé/RJ, Salvador/BA, Belém/PA, Carajás/PA, Canaã dos Carajás/PA, Marabá/PA, Campo Grande/MS, São Luís/MA, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Cuiabá/MT e Manaus/AM.

Como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados devem efetuar a inscrição no link https://bit.ly/2OSwAlq (encurtado e seguro).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.