MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ABB recebe inscrições para programa de estágio

As 30 vagas de estágio estão distribuídas em unidades da empresa em São Paulo/SP, Guarulhos/SP e Sorocaba/SP

Douglas Terenciano
Publicado em 05/09/2018, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ABB, especializada em soluções digitais para indústria e energia, abriu o prazo de inscrições para a edição 2019 de seu programa de estágio, com cerca de 30 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas em unidades da empresa em São Paulo/SP, Guarulhos/SP e Sorocaba/SP.

Requisitos pata as vagas de estágio na ABB

Podem se inscrever os universitários das áreas de administração de empresas, administração com ênfase em comércio exterior, ciências contábeis, comunicação, jornalismo, relações públicas, direito, economia, engenharia civil, engenharia de controle e automação, engenharia de energia e automação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia elétrica com ênfase em eletrônica, engenharia elétrica com ênfase em eletrotécnica, engenharia elétrica com ênfase em telecomunicações, engenharia mecânica e engenharia mecatrônica.

Os candidatos devem ter a conclusão do curso prevista para ocorrer entre dezembro de 2019 a dezembro de 2020, além de inglês fluente, avançado ou intermediário.

A bolsa-auxílio oferecida é compatível com o mercado e os estagiários ainda terão direito aos benefícios de seguro de vida, auxílio-transporte, fretado ou estacionamento, convênio médico, refeitório no loca, curso de inglês on-line e cooperativa de crédito.

O programa terá duração máxima de dois anos com possibilidades de efetivação. “O programa é uma oportunidade para os estudantes que desejam construir carreira em uma companhia global, que traz um ambiente multicultural e inovador. Por meio de uma atmosfera de incentivo e protagonismo para as novas tecnologias, os jovens farão parte de uma rede de talentos que desenvolve soluções que já estão transformando a vida das pessoas”, conta Ana Lundberg, diretora de recursos humanos da ABB.

As etapas de seleção incluem testes on-line, na plataforma de recrutamento, e presenciais, a serem realizados na sede da consultoria de recursos humanos e na ABB, com dinâmicas de grupo, painel de negócios e/ou entrevistas.

Como se inscrever nas vagas de estágio

Os estudantes interessados devem efetuar a inscrição no link https://bit.ly/2oDxxmw até o fim de setembro. O início das atividades no programa de estágio da ABB está previsto para o começo de 2019.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio

Vagas Estágio
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/08/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/09/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.