MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eli Lilly abre vagas de estágio em São Paulo

Durante os dois anos, o estagiário terá oportunidade de participar ativamente da rotina da companhia e na implementação de projetos

Douglas Terenciano
Publicado em 11/09/2018, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Eli Lilly do Brasil, atuante na área da saúde, oferece vagas de estágio para estudantes do ensino superior, nas áreas de farmácia, marketing, administração, economia, contabilidade e engenharias. As oportunidades são para São Paulo.

Vagas de estágio em São Paulo

Os interessados devem ter a conclusão do curso prevista para julho de 2020, inglês intermediário/avançado, bons conhecimentos de pacote Office e disponibilidade para estagiar na região do Brooklin, na capital paulista. A carga horária será de 30 horas semanais, com horário flexível.

A companhia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte ou estacionamento no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, reembolso de medicamentos, GymPass (academias), restaurante no local e bônus de final de ano.

O programa tem o objetivo de identificar estudantes comprometidos com o seu desenvolvimento e com a excelência em resultados, capacitando-os através de atividades relevantes para o negócio e construindo oportunidades reais de crescimento. “Consideramos o programa de estágio uma das portas de entrada mais importantes da Lilly. Temos como objetivo colaborar com o desenvolvimento de jovens talentos proporcionando experiências únicas e oportunidades desafiadoras. Acreditamos que através deste processo conseguimos um retorno positivo para a organização e nosso comprometimento é com essa troca”, explica Juliana Pescara, gerente sênior de recursos humanos da companhia.

Durante os dois anos, o estagiário terá oportunidade de conhecer de perto e participar ativamente da rotina da companhia e na implementação de projetos.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições devem ser efetuadas no site www.vagas.com.br/lilly até o dia 28 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio São Paulo

Vagas Estágio São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

03/09/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/09/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.