MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

P&G recebe inscrição para vagas de estágio

As vagas de estágio são para atuação no escritório de São Paulo/SP e na fábrica e no Centro de Inovação, ambos localizados na cidade de Louveira/SP

Douglas Terenciano
Publicado em 02/08/2018, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A P&G, empresa de bens de consumo, está com inscrições abertas para vagas de estágio destinadas aos estudantes do ensino superior. As oportunidades são para atuação no escritório de São Paulo/SP e na fábrica e no Centro de Inovação, ambos localizados na cidade de Louveira/SP.

Vagas de estágio em São Paulo e Louveira

Podem se inscrever os universitários de qualquer área, com inglês avançado e formatura prevista para ocorrer entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020. “Para nós, é muito importante buscar profissionais qualificados e com muita força de vontade. Em nossos processos seletivos, não vinculamos o curso do candidato à vaga. Dessa maneira, um estudante de Biologia pode se inscrever para uma vaga de marketing, por exemplo”, explica Bruna Terassovich, gerente de recursos humanos.

O processo de seleção será bastante dinâmico. A empresa informa que o candidato realizará em apenas uma semana todas as etapas presenciais, recebendo o resultado ao final de cada uma delas.

Como se inscrever nas vagas de estágio da P&G

Os interessados nas vagas de estágio na capital de São Paulo devem efetuar a inscrição no link https://bit.ly/2MgqYk5 (encurtado e seguro). Já o cadastro para concorrer as oportunidades em Louveira deve ser feito no link: https://bit.ly/2KgJarT. O prazo de inscrições vai até o dia 31 de agosto.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.